Sinopse do retorno de "Walking Dead" promete guerra contra Negan e traição
A esperança de reação deixada pelo episódio que encerrou a primeira metade da sétima temporada de “The Walking Dead” em dezembro está com os dias contados.
De acordo com a sinopse da segunda metade da atração, divulgada pelo canal AMC nesta terça-feira (10), o grupo de Rick (Andrew Lincoln) vai encontrar vários percalços antes de finalmente começar a oposição contra o domínio de Negan (Jeffrey Dean Morgan).
“O grupo de Rick vai descobrir novamente que o mundo não é mais da forma como eles conheciam. É muito maior do que qualquer coisa que eles já viram. Apesar de terem um objetivo em comum – derrotar Negan – isso não vai acontecer de maneira fácil. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop, mas, da mesma maneira como Rick já se sentiu, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkely) não querem um banho de sangue. Para convencê-los, será preciso mais do que discursos. As medidas que Rick e seu grupo terão que tomar para achar armas, comida e novos membros não serão nem um pouco memoráveis”.
O resumo promete ainda que os novos episódios mostrarão “novos sobreviventes em lugares incríveis” e que haverá “traição de pessoas em quem confiamos”. Para finalizar, a sinopse adianta que não importa o quanto Rick esteja confiante ou o quando o grupo esteja disposto a enfrentar Negan, nada será suficiente para o contra-ataque de Negan.
A segunda metade da sétima temporada de “The Walking Dead” estreia no dia 12 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Fox.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.