Topo

Ator Idris Elba oferece encontro com fã de dia dos namorados e libera sexo

Idris Elba no papel de Luther - Divulgação
Idris Elba no papel de Luther Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 14h13

O ator inglês Idris Elba, apontado como affair da cantora Madonna, pode ser seu companheiro por um dia. Esse é o mote da rifa que ele lançou para o Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro em países do hemisfério norte.

A ação faz parte de uma campanha beneficente que promete levar uma admiradora para conhecer o galã de 44 anos da série "Luther". No vídeo promocional, ele faz o anúncio de terno em uma mesa com duas taças de champanhe.

"Eu gostaria que você fosse minha namorada. É isso mesmo, amor. Só você e eu, mais ninguém por perto. Somente nós", diz ele no vídeo que já foi visto por quase quatro milhões de usuários no Facebook.

Idris Elba explica como será o encontro -- que será, ele garante, ao gosto de sua companheira.

"Uma vez que estivermos confortáveis, podemos pedir o que o seu coração desejar. Podem ser trufas, talvez carne, sopa apimentada e fufu. Esse é um prato africano", afirma ele.

O ator usa, ainda, uma expressão ("you can pound my yam") que é o equivalente a uma cantada sexual. "De sobremesa, você pode pedir o que quiser. E eu falo sério, o que você quiser", declara.

A arrecadação será revertida para a ONG W.E Can Lead, que leva educação a mulheres no continente africano. Todas as despesas (de traslado e hotel) estão inclusas. 

Assista ao vídeo: