Topo

No "Encontro", mulher solta palavrão e surpreende apresentador ao vivo

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 11h51

Uma mulher surpreendeu os apresentadores da Globo e soltou um forte palavrão, ao vivo, no "Encontro", da Globo, nesta quarta-feira (11).

Apresentado por Lair Rennó, Felipe Andreoli e Ana Furtado, substitutos de Fátima Bernardes durante o período de férias, o programa discutia sobre palavrões e trouxe especialistas e famosos para debater o assunto.

Em seguida, Lair decidiu ir até a plateia e entrevistar as pessoas anônimas sobre o tema. Uma mulher --identificada como dona Marta-- contou que o marido lhe acha muito nervosa, mas, "sem querer querendo", acabou soltando um xingamento proibido ao relatar a sua experiência.

"Ele [o marido] fala 'calma amor, calma amor', [e eu respondo] 'calma o caralh*'", gritou a mulher, surpreendendo o apresentador, que logo tirou o microfone da moça e tentou corrigir a gafe. "Eu ouvi caramba e caraca, no máximo".

Apresentadores, convidados e público riram da situação embaraçosa, mas Ana Furtado tentou minimizar. "A gente não tem o 'pi'", respondeu Ana, surpresa, alertando a senhora sobre o programa ao vivo.