"Tá no Ar" estreia 4ª temporada com Angélica de Uber e "Escolinha Bíblica"
A irreverência continua sendo a marca do "Tá no Ar" na quarta temporada, que estreia no próximo dia 24 após o "Big Brother Brasil". Entre os esquetes dos novos 11 episódios, estão estudantes de escolas ocupadas protagonizando um musical estilo "High School Musical" (e levam spray de pimenta na cara) e a apresentadora Angélica, em participação especial, levando bronca de um taxista por preferir o Uber, contrariando um dos maiores hits de sua carreira.
O humorístico, capitaneado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet, também aposta em uma paródia da "Escolinha do Professor Raimundo" com "Escolinha Bíblica" e sátiras a séries conhecidas como "House of Cards", "Breaking Bad" e "Game of Thrones", com Danton Mello reprisando seu papel de Jon Snow.
"Foi difícil gravar. Um calor de 40 graus, em Curicica. Mas ficou muito bem feito", diz o ator, no lançamento da nova temporada, nos Estúdios Globo, no Rio.
O programa, que ganha a versão de Lulu Santos no tema de abertura, tem ainda participações de famosos como Sandy, Rodrigo Lombardi, Tony Belloto e Mel Maia, entre outros e brincadeiras novas como o reality show da família Karlakian.
Mas quadros fixos, que já caíram no gosto dos telespectadores, como "Jardim Urgente", as paródias da Galinha Pintadinha e o "Domingo Pesado" voltam. "A gente mantém o que o público tem saudade. Medimos muito pelo retorno nas redes sociais e também temos um feeling do que está funcionando", afirmou Melhem, um dos criadores e roteiristas finais do humorístico, que anuncia o lançamento de um livro sobre o processo de criação do programa para fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.