Topo

Nude de Léo Stronda viraliza e causa um alvoroço na internet

Léo Stronda acabou também comentando o vazamento da foto: "Fazer o que?" - Reprodução/Instragram/@lionschulz
Léo Stronda acabou também comentando o vazamento da foto: "Fazer o que?" Imagem: Reprodução/Instragram/@lionschulz

Do UOL, no Rio

12/01/2017 13h20

O cantor e fisiculturista Léo Stronda virou notícia na internet nesta quinta-feira (12) por causa do vazamento de uma foto íntima em seu Instagram. A imagem, que traz o rapper fazendo uma selfie no espelho, viralizou rapidamente e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em poucas horas.

A nude ganhou vários comentários dos internautas e próprio Stronda comentou sobre a repercussão da exposição da foto: "Internet é f***. Fazer o que?". Depois, ele acabou explicando melhor sobre o vazamento.

"Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima. Queria pedir desculpas aos meus fãs, família e amigos, mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores", brincou.

Ele terminou a explicação agradecendo os elogios. "Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí.Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios."

Quem também entrou nos comentários foi Greicy Santos, a namorada de Léo: "Eu estou é trabalhando enquanto vocês falam! E já estou acostumada com isso aí mesmo, então para mim pode ter 8 mil instas, eu sei bem o que tenho em casa. E vocês só podem ver por foto. Contenham-se palitas!", escreveu.