Topo

Revista revela como será o primeiro encontro e a vilã de "Os Defensores"

Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferros, "Os Defensores", aparecem juntos em foto para a revista "Entertainment Weekly"  - Reprodução/EntertainmentWeekly
Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferros, "Os Defensores", aparecem juntos em foto para a revista "Entertainment Weekly" Imagem: Reprodução/EntertainmentWeekly

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 21h02

Os heróis Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e  Punho de Ferro (Finn Jones) apareceram juntos em uma imagem divulgada pela revista "Entertainment Weekly" nesta quinta-feira (12).

A publicação acompanhou as gravações da primeira reunião do quarteto, que acontece sem querer no edifício Midland Circle (visto na segunda temporada de "O Demolidor". Lá, eles acabam se unindo e lutando juntos em uma cena de briga no corredor, uma marca registrada do universo Marvel/Netflix.

"Cada um deles está seguindo sua própria trilha de migalha de pão, tentando desvendar um mistério em Nova York", explica o showrunner Marco Ramirez. "Nós queríamos todos eles pegos com a guarda baixa. Uma vez que estão todos no mesmo cômodo, vai ser tipo: 'Que m****, quem é você?'".

A ideia de unir os quatro heróis depois que cada um tivesse uma série solo exibida pela Netflix, surgiu na cabeça do diretor de TV da Marvel, Jeph Loeb, quando ele estava assistindo ao filme "Os Vingadores". Diferente da franquia cinematográfica, ele queria que cada super-herói preservasse a independência e pudesse dizer "nunca mais quero ver sua cara de novo" quando terminassem de trabalhar juntos.

Os Defensores - Divulgação/EntertainmentWeekly - Divulgação/EntertainmentWeekly
Sigourney Waver será a vilã Alexandre na série "Os Defensores" da Marvel/Netflix
Imagem: Divulgação/EntertainmentWeekly
Por esse motivo, encontrar um vilão que pudesse unir as forças dos quatro heróis foi um grande desafio para os criadores de "Os Defensores". A escolhida foi Alexandra, papel que será interpretado pela atriz. Sigourney Weaver.

“Os Defensores” vai reunir ainda outros personagens do universo dos heróis de Nova York como Elektra (Elodie Yung), Claire Temple (Rosario Dawson), Trish (Rachael Taylor), Hogarth (Carrie Anne Moss), Foggy (Elden Henson) e Malcolm (Eka Darville), entre outros.

A data de estreia na Netflix ainda não foi definida, mas a primeira temporada de "Punho de Ferro" chega ao serviço de streaming no dia 17 de março.