Topo

Televisão

Betty Faria volta a atuar na Globo e fará sogra de Leandro Hassum em série

Reprodução/Instagram/bettyfariaoficial
Leandro Hassum posa com Betty Faria em cenário de "A Cara do Pai" Imagem: Reprodução/Instagram/bettyfariaoficial

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 16h00

Betty Faria está de volta à Globo após quase dois anos sem atuar na emissora. Ela fará uma participação especial na série "A Cara do Pai" e fará Iolanda, sogra de Théo (Leandro Hassum) e avó de Duda (Mel Maia). Ela é mãe de Silvia (Alessandra Maestrini), ex-mulher do protagonista.

A Globo ainda não definiu quando exibirá a participação de Betty Faria porque "A Cara do Pai" está fora do ar. A primeira temporada tem 16 episódios e faria uma pausa após o quarto, mas a fase inicial teve três capítulos por causa do adiamento da estreia da série.

Em seu perfil no Instagram, Betty comemorou a parceria com Hassum. "Leandro, companheiro todo meu", escreveu. O ator também celebrou a entrada de Betty na série: "Não dá para medir o tamanho da honra de ter Betty Faria fazendo minha sogra na 'Cara do Pai'. Feliz demais".

Com Mel Maia, a atriz brincou com filtros e apareceu disfarçada de cachorrinho. "Olha eu com ela! Doçura de vovó", elogiou a garota.

Betty não atua na Globo desde 2015, quando participou de "Tomara que Caia". A novela mais recente foi "Boogie Oogie (2014). "No ano passado, a atriz reviveu Tieta, uma de suas personagens mais marcantes, no "Criança Esperança".

 

Olha Betty !!@bettyfariaoficial

A video posted by MEL MAIA (@melissamelmaia)

 

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!