Com acordo de U$ 7 milhões, Amber Heard e Johnny Depp assinam divórcio
Chegou ao fim a novela do divórcio dos atores Amber Heard e Johnny Depp. De acordo com o site TMZ, a separação do casal foi oficializada nesta sexta-feira (13).
Heard estava tentando adiar o divórcio para poder usar o testemunho de Depp, o juiz do caso, no entanto alegou que tinha documentos suficientes para oficializar o divórcio.
O acordo entre os atores prevê que Depp pague U$7 milhões para Heard.
Os advogados de Depp recorreram ao juiz para que ele aplique uma multa de U$ 100 mil em Hear por ter adiado o processo. O pedido, no entanto, foi rejeitado.
Já atriz queria que Depp arcasse com os custos de seus advogados, mas a decisão final diz que cada um pague pela própria defesa.
Em maio do ano passado, Amber Heard pediu o divórcio e acusou Johnny Depp de violência doméstica, tendo apresentado uma denúncia à Polícia de Los Angeles e prestado depoimento. Ela também compareceu a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de agredi-la violentamente com um celular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.