Topo

Ed Sheeran conta que perdeu 22 quilos parando de beber cerveja

Ed Sheeran em foto em outubro de 2015 e em janeiro de 2017: 22 quilos a menos - AP/Getty Images
Ed Sheeran em foto em outubro de 2015 e em janeiro de 2017: 22 quilos a menos Imagem: AP/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 17h28

Desde que começou a fazer sucesso, Ed Sheeran tenta perder peso. E agora conseguiu. O cantor contou ao programa "The Breakfast Club", da rádio britânica Power 105.1, que aproveitou o hiato que deu na carreira em 2016 para perder 22 quilos e revelou sua dieta: parou de beber cerveja.

“Agora estou tomando cerveja porque estou bem, mas eu cortei a  bebida e comecei a me exercitar, o que foi um pouco estranho. Eu naõ percebia o quanto queimava calorias no palco. Eu parei de fazer a turnê e virei um balão instantaneamente", afirmou o cantor.

Sheeran disse que “dobrou” de tamanho: "Calças de moletom eram as únicas coisas que se encaixavam e eu só pensava que tudo tinha encolhido quando eu lavava, mas não era isso”.

Músicas novas

No início de janeiro, Ed Sheeran lançou duas novas músicas: "Shape of You" e "Castle on the Hill". 

“Por eu ter ficado distante por um tempo, eis aqui dois singles em vez de um”, disse pelo Twitter o músico de 25 anos, vencedor do Grammy e do BRIT.

"Shape of You" foi inicialmente escrita para a cantora Rihanna, mas Sheeran contou à rádio BBC 1 que havia mudado de ideia à medida que a letra ganhou forma. Ele também é compositor de "Love Yourself", que fez sucesso na voz de Justin Bieber.