Ex-miss italiana é atacada com ácido pelo ex-namorado e pode ficar cega
A ex-miss italiana Gessica Notaro, de 28 anos, foi atacada com ácido pelo ex-namorado e, além de correr o risco de perder a visão, terá de fazer uma cirurgia reparadora. O ex, Jorge Edson Tavares, 29, foi preso pelo crime, mas nega seu envolvimento.
De acordo com o jornal italiano “La Stampa”, Gessica foi atacada do lado de fora da sua casa sofreu queimaduras profundas em seu rosto, além de ferimentos no quadril e na perna. Ela está internada em um hospital na cidade italiana de Cesena.
A ex-miss estava sendo perseguida por Tavares desde o fim do namoro dos dois, em agosto de 2016. O ex-namorado, natural de Cabo Verde, era impedido pela Justiça de se aproximar dela.
Gessica foi coroada Miss Romagna e se tornou finalista do Miss Itália em 2007, mas não venceu a competição. Em seguida, tentou seguir carreira na televisão, e trabalhou como cantora, dançarina e apresentadora. Desde 2014, ela trabalhava também no aquário de Rimini, como adestradora. Foi lá, inclusive, onde conheceu o ex-namorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.