Topo

Ex-miss italiana é atacada com ácido pelo ex-namorado e pode ficar cega

A ex-miss italia Gessica Notaro era adestradora em um aquário - Reprodução/Facebook
A ex-miss italia Gessica Notaro era adestradora em um aquário Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 14h12

A ex-miss italiana Gessica Notaro, de 28 anos, foi atacada com ácido pelo ex-namorado e, além de correr o risco de perder a visão, terá de fazer uma cirurgia reparadora. O ex, Jorge Edson Tavares, 29, foi preso pelo crime, mas nega seu envolvimento. 

De acordo com o jornal italiano “La Stampa”, Gessica foi atacada do lado de fora da sua casa sofreu queimaduras profundas em seu rosto, além de ferimentos no quadril e na perna. Ela está internada em um hospital na cidade italiana de Cesena.

A ex-miss estava sendo perseguida por Tavares desde o fim do namoro dos dois, em agosto de 2016. O ex-namorado, natural de Cabo Verde, era impedido pela Justiça de se aproximar dela.

Gessica foi coroada Miss Romagna e se tornou finalista do Miss Itália em 2007, mas não venceu a competição. Em seguida, tentou seguir carreira na televisão, e trabalhou como cantora, dançarina e apresentadora. Desde 2014, ela trabalhava também no aquário de Rimini, como adestradora. Foi lá, inclusive, onde conheceu o ex-namorado.