Madonna convoca para marcha anti-Trump com foto de pelos pubianos raspados

Madonna encontrou um jeito inusitado para convidar seus seguidores para a 1 Million Women’s March, marcha de mulheres em oposição ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. A artista compartilhou uma foto que mostra pelos pubianos raspados e, em meio a eles, o logotipo da Nike.
Na legenda da imagem, Madonna lembrou o slogan da marca esportiva, “just do it”: “Sim, apenas faça! 1 Million Women’s March! Esteja lá. Washington D.C., dia 21 de janeiro”.
Ainda não se sabe se foto, que foi tirada pelo fotógrafo Marius Sperlich para a “Nakid Magazine”, é de Madonna ou não. Mas só a sua publicação foi suficiente para causar controvérsia no Instagram da cantora.
Parte dos seguidores aprovou publicação. “Amei”, “original” e “amo você por ser você” estavam entre os elogios dos fãs. Outros internautas, porém, não gostaram tanto assim da imagem, e a cantora foi alvo de xingamentos como “vaca” e de comentários mais moderados: “A foto, ainda que bonita, não tem nada ver com direitos das mulheres. Tão inapropriado”.
Em setembro, antes das eleições dos Estados Unidos, Madonna tirou a roupa para declarar apoio à candidata democrata Hillary Clinton e postou uma foto de topless.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.