TV e Famosos

Autor confirma presença de Gus Fring na 3ª temporada de "Better Call Saul"

Do UOL, em São Paulo

15/01/2017 09h06

Depois da Netflix ter divulgado um comercial fictício da rede de fast-food "Los Pollos Hermanos", parecia não haver dúvidas de que o personagem Gus Fring, interpretado por Giancarlo Esposito, de "Breaking Bad", estaria também no spin-off "Better Call Saul".

A informação, no entanto, só foi confirmada neste sábado (14) pelos produtores durante uma conferência de imprensa na Television Critics Association. A série "Better Call Saul" conta a história do advogado Jimmy McGill antes de assumir a alcunha de Saul Goodman em "Breaking Bad".

O retorno de Gus Fring já era esperado pelos fãs desde o último episódio da segunda temporada de "Better Call Saul". As suspeitas aumentaram quando o comercial fictício do "Los Pollos Hermanos" foi ao ar em uma emissora de TV de Albuquerque, onde a série é ambientada originalmente. Em "Breaking Bad", a rede de fast-food serve como fachada para a produção e distribuição de drogas, além de lavar o dinheiro proveniente do crime.

Os produtores não informaram, porém, como será a primeira aparição do personagem na série, que voltará a ser exibida a partir de 10 de abril. Durante a entrevista, Esposito brincou dizendo que está aguardando por uma outra série só sobre seu personagem, batizada de "The Rise of Gus" ("A Ascensão de Gus", na tradução literal).

"Francamente nós pensamos que seria fácil escrever a série quando começamos", disse o criador Vince Gilligan. Ele adiantou ainda que mais cenas em preto e branco serão mostradas, dando dicas sobre o que aconteceu com Saul Goodman após os eventos ocorridos em "Breaking Bad". "Acho que se 2016 nos ensinou alguma coisa foi que 'tudo é possível'". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo