Topo

Marcello Novaes e Letícia Spiller trocam declarações de amor no "Domingão"

Letícia Spiller gravou o depoimento para Marcello Novaes, no quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão", a pedido da produção do programa - Reprodução/TV Globo
Letícia Spiller gravou o depoimento para Marcello Novaes, no quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão", a pedido da produção do programa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/01/2017 20h24

Marcello Novaes e Letícia Spiller relembraram o casamento e trocaram declarações de amor durante o "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (15). A atriz gravou o depoimento para o ex-marido no quadro "Arquivo Confidencial", a pedido da produção do programa.

Novaes e Letícia se envolveram durante as gravações da novela "Quatro Por Quatro" (1994), quando interpretaram o par romântico Raí e Babalu. Os dois ficaram casados por quatro anos e tiveram um filho, Pedro Novaes.

Com os olhos cheios de lágrimas, Letícia Spiller relatou ao programa alguns momentos sobre o relacionamento, as constantes brigas, a imaturidade do casal na época e terminou a mensagem dizendo um "eu te amo" para Novaes.

"O Marcello é uma pessoa muito importante para mim, pessoa que sempre esteve ao meu lado. A gente era imaturo [na época em que casamos], eu muito mais, pois tinha 21 anos, praticamente um bebê. A gente se desentendia muito nessa época, provocado também pela diferença de expectativas", disse ela.

"Mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais nos separar, até porque temos o fruto da nossa relação [o filho, Pedro]", avaliou a atriz, que logo finalizou. "Marcelo, eu te amo. Que você continue com essa luz, que você realize todos os seus sonhos."

No palco do programa, Novaes devolveu a declaração feita pela ex-mulher. "Eu não lembro muito dessas brigas, não [risos], mas o que eu pude viver com essa mulher... até hoje eu olho para a Letícia... é uma coisa, assim, você se separa, pode acabar o amor, um vertente da relação, mas eu acho que a Letícia é uma mulher que eu tenho uma extrema admiração, como profissional, mãe, minha amiga, minha parceira, minha companheira, sempre foi", afirmou.

Para o galã, terminar o casamento de quatro anos com Letícia foi dificílimo, "barra pesada". "Eu estava muito apaixonado, eu acho que ela também, foi barra pesada, e eu prezo muito o que sinto por ela. Eu não posso perder essa mulher, é importantíssima na minha vida. Então Letícia, eu também amo muito você", encerrou Novaes, citando ainda o nome da empresária e ex-mulher Sheila Beta, do seu primeiro casamento.

Atualmente, Novaes e Letícia podem ser vistos juntos interpretando o par romântico Vittorio e Lenita, em "Sol Nascente", novela das seis da Globo.