Topo

Famosos

O que é sensualidade? Sarah Sheeva responde com conselhos para mulheres

Reprodução/Instagram/sarahsheeva
Evangélica, Sarah Sheeva defende a castidade até o casamento Imagem: Reprodução/Instagram/sarahsheeva

Do UOL, em São Paulo

15/01/2017 17h20

Sarah Sheeva usou as redes sociais neste domingo (15) para discutir com seus seguidores o tema sensualidade e aconselhar mulheres evangélicas sobre seu comportamento.

A filha de Baby do Brasil, que também é evangélica e revelou recentemente que está há 10 anos sem "ver aquilo maravilhoso", questionou: "O que é sensualidade? Por que existem mulheres cristãs casadas que ainda insistem em ser sensuais publicamente, nas redes sociais?".

Em um vídeo, deu sua explicação: "Muitas pessoas pensam que sensualidade é charme, é beleza, é presença. Não é isso".

"Sensualidade é o ato de compartilhar a nossa sexualidade além da nossa intimidade. Ou seja, além das quatro paredes. Quando você compartilha um pouco da sua sexualidade, isso é ser sensual. Quando você mostra um pouco da sua sexualidade para as pessoas de fora", continuou.
 
E resumiu assim: "Ou seja: sensualidade não é uma roupa, é um comportamento, que pode envolver uma roupa ou não. Não é só aparência". 
 
No Snapchat, ela continuou a "aula", dizendo que apenas as mulheres inseguras usam a sensualidade para se insinuar para os homens, e aconselhou as "mulheres crentes a guardarem sua sexualidade para seus maridos".
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!