Topo

Renato Aragão diz que aprovou novo namorado de Lívian: "O cara é legal"

Renato Aragão com a mulher, Lilian, e a filha, Livian - Photo Rio News
Renato Aragão com a mulher, Lilian, e a filha, Livian Imagem: Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

16/01/2017 12h17

Definindo-se como “pai ciumento assumido”, Renato Aragão revelou nesta segunda-feira (16) que já conheceu – e aprovou – o novo namorado da filha Lívian, o DJ José Marcos. “O cara é legal, está aprovado”, disse o humorista durante o programa "Encontro". 

Lívian, que namorou o ator Nicolas Prattes por dois anos, divulgou o novo relacionamento em dezembro, com uma foto ao lado do DJ nas redes sociais (abaixo). "Foto que não precisa de legenda", escreveu.

Durante o programa desta segunda, Aragão também falou sobre a participação da filha em seu novo filme, “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”. 

“Nesse, fiquei mais emocionado porque ela canta. Eu não sabia que ela cantava tão bem. E estou falando como espectador, não como pai. Tem vários cantores profissionais, já que é um musical, e ela ficou no mesmo nível”, disse.

Aragão ainda contou que fica feliz de ver a filha, que foi uma das protagonistas de “Malhação”, tomando rumo – e não perde a oportunidade de dar conselhos. “Já criou asas próprias. Quando ela chega em casa falo, ‘você foi muito bem naquela cena, naquela outra não’”.

Aragão ainda disse que acompanha as redes sociais. “No dia a dia, tenho que acompanhar. Você tem que acompanhar a modernidade, ainda mais quem tem uma filha dessa idade”. 

 

* foto que não precisa de legenda *

Uma foto publicada por Lívian Aragão ? (@livianaragao)

 

 

 

em