Topo

Ewbank e Gagliasso revelam que primeira vez foi ouvida por amigos famosos

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 13h58

A primeira vez de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso não passou despercebida para três amigos famosos do casal. Em um vídeo para o canal da atriz no YouTube, os dois revelaram que Leo Fuchs, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins escutaram tudo.

“A gente chegou de uma festa todo mundo. Eu e o Bruno fomos pra sala de cinema e os três ficaram conversando na salinha do lado. Aí quando a gente saiu, estavam os três...”, lembrou Giovanna. “Batendo palma”, completou Bruno, antes de a mulher completar: “[Eles estavam] olhando pasmos pra nós, ‘gente, a gente escutou tudo’”.

Giovanna então contou que a primeira vez só aconteceu três meses depois que ela e Bruno começaram a sair. “Demorou uns três meses. Segurei um pouco pra ficar com mais graça. Porque aí, com três meses, ele já tinha me conhecido melhor, não ia pular fora. Ele já estava apaixonado por mim”.

O ator ainda lembrou o primeiro encontro dos dois, marcado por um fato inusitado. “A primeira vez que chamei ela pra jantar, eu esqueci a carteira”, contou. “Eu tive que pagar. Vocês imaginam? Ele com a camiseta do Flamengo, com aquela bermuda horrorosa e ainda esqueceu a carteira”, brincou Giovanna.

Vestidos com macacões de unicórnio para o vídeo, Bruno e Giovanna ainda discordaram ao falar sobre quem demora mais para se arrumar. “Você demora muito, você até se maquia”, falou Bruno. Giovanna rebateu: “eu escolho a roupa dele, escolho a roupa da Titi. Quem fica por último pra se vestir? Aí ficam os dois gritando ‘mamãe, vamos embora’”.