Topo

João Guilherme diz que é amigo de Larissa Manoela e critica ataque de fãs

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 18h10

Prestes a comemorar 15 anos, João Guilherme curte as férias e a solteirice, um mês após anunciar o fim do namoro com Larissa Manoela, deixando órfãos os fãs do casal "Jolari" nas redes sociais. O ator e cantor diz que ainda é amigo da ex-namorada e conversa com ela.

"Sim, somos amigos ainda. A última vez que falei com ela foi ontem, anteontem. Não tem como a gente não se falar", diz João Guilherme ao UOL.

Apesar da boa relação de João com a antiga companheira, alguns fãs não aceitaram o rompimento do casal e atacaram os perfis dos pais de Larissa no Instagram, reclamando que a mãe dela, Silvana, havia excluído fotos da filha com o ex. O perfil de Silvana está fechado. Larissa bloqueou comentários e pediu respeito.

Para João Guilherme, o ataque dos fãs a seus ex-sogros foi desnecessário e desrespeitoso: "Falo que não é necessário isso. Cada um tem suas decisões e seus motivos, cada um tem sua conta no Instagram, se quiser apagar deixe que apague. Não é legal. Respeito por qualquer um. Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você".

João fala de Larissa Manoela em seu livro recém-lançado, "João sendo João", escrito antes do fim do namoro e com depoimento da atriz. Outra "herança" do relacionamento foi a viagem para Orlando. O ator e cantor relembra que havia combinado a viagem quando ainda estava comprometido, mas nos Estados Unidos não encontrou a ex.

"Era uma viagem que a gente tinha planejado fazer juntos havia um tempo e a gente terminou o namoro, mas não ia jogar a viagem fora. Fomos cada um como amigos, mas não nos encontramos lá porque não estávamos nos mesmos lugares ao mesmo tempo. Estávamos perto, mas nunca no mesmo lugar. Ela voltou um dia antes de mim", relembra.

Assista a entrevista na íntegra: