Topo

Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani de topless e calcinha sexy

Pedro Scooby compartilha foto sensual da mulher, Luana Piovani - Reprodução/Instagram/pedroscooby
Pedro Scooby compartilha foto sensual da mulher, Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram/pedroscooby

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 11h05

Pedro Scooby gosta mesmo de compartilhar cliques sensuais da mulher, Luana Piovani. E ele fez mais um para desejar um bom dia aos seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (18). 

Na foto, Luana aparece de costas na cama, de topless, com parte do peito à mostra. Ela ainda usa uma calcinha sexy, que deixa parte do bumbum de fora.

Nos comentários, vários fãs elogiaram o casal. "Amo ver vocês nesta intimidade! A realidade vivida na simplicidade. Reverência, cumplicidade, muito amor a vcs família linda! Que expanda esse amor e que possamos ver mais famílias unidas e estruturadas", escreveu uma seguidora. "Por mais homens que se orgulham do que tem em casa e valorizam suas mulheres", comentou outra.

No último dia 12, o surfista já havia mostrado uma foto da mulher de lingerie -- e usou de legenda um verso do funk "Deu Onda": "Que vontade de te ter, garota... Eu gosto de você, fazer o quê? O pai te ama".

Luana Piovani e Pedro Scooby começaram a namorar em março de 2011. Os dois se casaram em julho de 2013 em uma cerimônia para 300 convidados na Casa das Canoas, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Eles chegaram a se separar em agosto de 2016, mas reataram pouco depois

Os dois são pais de Dom, 4 anos e dos gêmeos Ben e Liz, de 1 ano e 2 meses.