TV e Famosos

Depois de novelas no SBT e na Record, ator volta à Globo em "Malhação"

Reprodução/TV Globo
Alexandre Barros interpreta Mauro em "Malhação" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 19h20

O ator Alexandre Barros está de volta à Globo após trabalhar para três emissoras em menos de um ano. Ele entrou para o elenco de "Malhação" como Mauro, marido de Stella (Bárbara Paz) e se envolveu em um caso de ofensa racial de sua mulher contra a protagonista, Joana (Aline Dias).

Alexandre apareceu em três emissoras diferentes entre o segundo semestre de 2015 e o primeiro de 2016. Ele interpretou o pai de Larissa Manoela em "Cúmplices de um Resgate" (SBT), participou de "A Regra do Jogo" (Globo) e fez um general na segunda fase de "Os Dez Mandamentos" (Record).

Em "Malhação", ele interpreta Mauro, sócio de Ricardo (Marcos Pasquim) na academia, e teve que resolver uma briga entre Stella e Joana. Elas discutiram após a mulher de Mauro exigir a demissão de Júnior (Matheus Dias), funcionário da academia, por ter saído com seu filho, Léo (Lucas Simões), que tem uma deficiência física.

Na discussão, Stella ofendeu Joana, que a acusou de racismo. "Até entendo que você queira defender os seus, ma, sinceramente, eu acho que você deveria ser mais profissional, mocinha", disse a mulher de Mauro. "E o que a senhora está querendo dizer com os seus? A senhora está falando isso porque eu e o Júnior somos negros?", rebateu a filha de Ricardo.

Por causa da briga, Ricardo e Mauro ameaçaram romper a sociedade, porém o personagem de Alexandre Barros convenceu a mulher a pedir perdão para Joana e Júnior no capítulo desta quinta-feira (19). Esta é a quarta passagem do ator em "Malhação", que atuou na novela da Globo em 2003, 2006 e 2010.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo