Depois de novelas no SBT e na Record, ator volta à Globo em "Malhação"
O ator Alexandre Barros está de volta à Globo após trabalhar para três emissoras em menos de um ano. Ele entrou para o elenco de "Malhação" como Mauro, marido de Stella (Bárbara Paz) e se envolveu em um caso de ofensa racial de sua mulher contra a protagonista, Joana (Aline Dias).
Alexandre apareceu em três emissoras diferentes entre o segundo semestre de 2015 e o primeiro de 2016. Ele interpretou o pai de Larissa Manoela em "Cúmplices de um Resgate" (SBT), participou de "A Regra do Jogo" (Globo) e fez um general na segunda fase de "Os Dez Mandamentos" (Record).
Em "Malhação", ele interpreta Mauro, sócio de Ricardo (Marcos Pasquim) na academia, e teve que resolver uma briga entre Stella e Joana. Elas discutiram após a mulher de Mauro exigir a demissão de Júnior (Matheus Dias), funcionário da academia, por ter saído com seu filho, Léo (Lucas Simões), que tem uma deficiência física.
Na discussão, Stella ofendeu Joana, que a acusou de racismo. "Até entendo que você queira defender os seus, ma, sinceramente, eu acho que você deveria ser mais profissional, mocinha", disse a mulher de Mauro. "E o que a senhora está querendo dizer com os seus? A senhora está falando isso porque eu e o Júnior somos negros?", rebateu a filha de Ricardo.
Por causa da briga, Ricardo e Mauro ameaçaram romper a sociedade, porém o personagem de Alexandre Barros convenceu a mulher a pedir perdão para Joana e Júnior no capítulo desta quinta-feira (19). Esta é a quarta passagem do ator em "Malhação", que atuou na novela da Globo em 2003, 2006 e 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.