Topo

Paula Fernandes nega namoro com cantor Kiko, do KLB

Paula Fernandes negou a informação sobre um suposto namoro com o cantor Kiko, do KLB - Reprodução/TV Globo
Paula Fernandes negou a informação sobre um suposto namoro com o cantor Kiko, do KLB Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 15h06

Paula Fernandes negou os rumores que circulavam de namoro com o cantor Kiko, do KLB, durante entrevista ao "Vídeo Show", da TV Globo, nesta quinta-feira (19).

"Na verdade, eu sou amiga da família toda. Fazemos programas juntos, a gente vai jantar, ou ele vai jantar lá em casa, ou eu vou jantar na casa dele. Somos amigos há pelo menos 10 anos, mais ou menos", contou. "A gente riu junto [da boataria]. Mas que é engraçado, é. Tiramos onda, achamos divertido. Só não entendi o porquê de só agora saiu essa história. Já saímos juntos milhões de vezes.".

Os primeiros rumores sobre o possível affair entre os dois surgiram após uma reportagem publicada pela revista "Quem".

Paula Fernandes e Kiko: "Somos amigos há pelo menos 10 anos" - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Paula Fernandes e Kiko: "Somos amigos há pelo menos 10 anos"
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
De acordo com a publicação, o namoro teria começado no início de dezembro, depois que Kiko voltou de uma viagem à Disney, nos Estados Unidos, feita com a então namorada do cantor, Francine Pantaleão.

Ainda segundo a "Quem", Paula e Kiko estariam trocando "likes" no Instagram com frequência. Há duas semanas, por exemplo, o cantor compartilhou no Instagram uma foto montado em um cavalo, o mesmo em que a cantora posou junto em sua rede social em um post anterior, com outro detalhe: os cliques compartilhavam a mesma localização, o Haras Três Rios, em Itatiba (SP).

Paula Fernandes anunciou o término do seu relacionamento de 4 anos com o dentista Henrique do Valle no começo de novembro do ano passado. "Estou super tranquila, curtindo esse momento de repaginar, de me conhecer melhor", disse.

Pouco tempo depois, Kiko colocou um fim no relacionamento de 3 anos com Francine, que apagou todas as fotos com o cantor das redes sociais.