Topo

Andreoli se emociona com vídeo de mulher às vésperas do nascimento de filho

Felipe Andreoli se emocionou com mensagem enviada pela mulher, Rafa Brites, às vésperas do nascimento do primeiro filho do casal - Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli se emocionou com mensagem enviada pela mulher, Rafa Brites, às vésperas do nascimento do primeiro filho do casal Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 12h36

Felipe Andreolli se emocionou com mensagem enviada pela mulher, Rafa Brites, às vésperas do nascimento do primeiro filho do casal. O vídeo foi divulgado no programa "Encontro", da Globo, na manhã desta sexta-feira (20).

Na mensagem, Rafa, que está grávida de nove meses, diz que Rocco esperou pelo pai durante as três semanas em que ele substituiu Fátima Bernardes, no Rio, e pede que Andreolli pegue logo um avião para São Paulo --onde os dois vivem atualmente.

"Sei que essas três semanas no 'Encontro' foram muito divertidas. Assisti todos os dias. Mas, agora, está na hora de vir pra casa porque temos outro encontro marcado. Bem marcadinho, já [Rafa passa a mão na barriga]. Tenho certeza que seu desejo de ser um pai amigo, cúmplice, companheiro do Rocco já está acontecendo. Ele te esperou, ouviu o papai, está quietinho aqui só esperando você chegar. Tenho o maior orgulho do pai que você é, e exemplo de homem que será para nosso filho. Volta logo, tá?! Estou te esperando! Gente, liberem ele aí", disse ela.

Rafa Brites anunciou no início de julho, por meio das redes sociais, que estava grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento de seis anos com Andreoli. A expectativa é que a criança nasça nos próximos dias.

"Quando penso que não tenho mais o que receber dessa vida além de tudo o que ela me dá... Assim... De surpresa sem eu pedir ou planejar. Descubro que o melhor estava por vir. E aos 29 anos senti meu peito sem começo, meio ou fim. Sou só amor por esse outro coração que bate dentro de mim. Obrigada Deus. Obrigada Felipe Andreoli. Vamos nessa!", publicou ela em seu perfil, na ocasião.

Rafa Brites, ex-repórter do "SuperStar", e Felipe Andreoli, ex-"CQC" e apresentador substituto do "Encontro", se conheceram através do Facebook, em 2010. "Meu amigo Didi Effe, da MTV, disse que eu e Felipe tínhamos tudo a ver e pediu que eu o adicionasse na rede social", explicou ela, em entrevista à revista Contigo, em 2012.