Topo

Bruna Marquezine e Neymar planejam festa discreta no aniversário do craque

Bruna e Neymar estão em um relacionamento sério novamente - Reprodução/Instagram
Bruna e Neymar estão em um relacionamento sério novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

20/01/2017 18h30

O aniversário de 25 anos é só no dia 5 de fevereiro, mas Neymar ganhou um presente e tanto com duas semanas de antecipação. Desde quarta-feira (18), Bruna Marquezine faz companhia ao craque em Barcelona e só volta ao Brasil após a já programada comemoração reservada à família e amigos mais íntimos.

O UOL apurou que a opção por uma festa mais discreta, diferentemente dos últimos anos comemorados com badalações fechadas em boates, foi uma decisão dos dois que desde que reataram no final de agosto evitam exposição do relacionamento. Bruna é quem está cuidando dos detalhes da comemoração. 

A atriz e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012, enfrentaram algumas crises de ciúmes no meio do caminho e terminaram em agosto de 2014.

Bruna e Neymar postam vídeos da rotina do casal em Barcelona - Reprodução/Instagram/@neymarbrunetes - Reprodução/Instagram/@neymarbrunetes
Bruna e Neymar postam vídeos da rotina do casal em Barcelona
Imagem: Reprodução/Instagram/@neymarbrunetes
“A relação agora é mais séria e madura. O Neymar sempre foi gamado na Bruna e por ele o casamento não demora muito”, contou uma fonte ligada ao jogador. “Do jeito que estão grudados e apaixonados, logo eles ficam noivos e se bobear vai ser mesmo agora no dia aniversário dele", completou.

Bruna viajou para a Espanha no dia seguinte da festa de 50 anos de Nadine Gonçalves, em Santos. Desde a chegada da namorada, Neymar posta vídeos no Instagram da rotina do casal. Eles já foram ao cinema com David Lucca, jogaram pôquer com os amigos e até malharam juntos. Bruna também publica imagens do casal. Mesmo com todas as evidências, os dois ainda não comentam oficialmente sobre relacionamento.

Com compromissos profissionais agendados para a primeira quinzena de fevereiro, ela volta ao Rio e fica até o Carnaval. No início de março, ela deve retornar para Barcelona já que está em férias da TV Globo. A atriz está escalada para a novela de Walcyr Carrasco, prevista para só estrear em setembro.