Topo

Famosos

Doda comenta separação de Athina: "É mais difícil ser feliz do que rico"

AFP
Doda Miranda ao lado da esposa, a bilionária Athina Onassis, nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 14h42

Separado desde 2016 da bilionária Athina Onassis, Doda Miranda falou sobre a separação em entrevista ao “Programa Amaury Jr.”, da RedeTV!, e disse que a felicidade é mais difícil de ser atingida do que a riqueza.

“Ter dinheiro muitas pessoas têm. Ser feliz você não compra. É muito mais difícil ser feliz do que rico”, afirmou o cavaleiro na entrevista, que vai ao ar nesta sexta-feira (20).

Ainda em processo de divórcio, Doda contou que quer reaver aquilo que é seu por direito. “Hoje só quero recuperar o que conquistei. Falam que quero metade da fortuna dela, mas não tem nada a ver. Casei com separação total de bens por opção minha, só quero minhas premiações e os cavalos da minha filha. Até dos meus cavalos eu abri mão. Quero recuperar o que trabalhei e consegui”. Ele e Athina foram casados por onze anos.

Atualmente namorando a repórter Denize Savero, Doda disse ainda que está recomeçando sua vida pessoal e profissional. “Estou muito feliz. É um recomeço na minha carreira e na minha vida amorosa. Foi um presente de Deus conhecer a Denize. (…) Este é um ano especial para mim, estou reconstruindo inclusive a parte profissional. Tudo novo”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!