Topo

Gagliasso diz que pegaria Ryan Gosling e assume que já broxou: "Óbvio"

Vestidos de unicórnio, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelam detalhes do relacionamento no canal da atriz no YouTube - Reprodução/Youtube
Vestidos de unicórnio, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelam detalhes do relacionamento no canal da atriz no YouTube Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 11h45

Bruno Gagliasso voltou a falar sobre a sua vida íntima com a mulher, a atriz Giovanna Ewbank. Na segunda parte da entrevista que fez para o canal dela no YouTube, o ator admitiu que já broxou com Giovanna e disse que pegaria o ator Ryan Gosling.

Ao ser perguntado se já havia broxado com Giovanna, Bruno foi sincero: “Óbvio”. A atriz ficou surpresa com a reação espontânea do marido, que rebateu. “Não tenho mais vinte anos pra falar que não”, disse ele, que acrescentou: “É um casal normal que se ama e é de verdade”.

O ator ainda disse que, se fosse gay, ficaria com Gosling, que pode ser visto nos cinemas no filme “La La Land”, um dos principais candidatos ao Oscar 2017. “Ele é estiloso e bom ator, e ele é bonito também. E fica mais bonito por causa disso”.

Giovanna também acabou revelando que o marido a conquistou com fotos de cachorro. “Eu estava fazendo um charminho, e ele mandava fotos de cachorro, porque sabia que eu amava, e o único momento em que eu respondia era quando ele mandava foto de cachorro. Aí me apaixonei por ele”, contou.

A “técnica”, porém, não era exclusiva: “depois eu soube que ele usava isso com todas”. Bruno então brincou. “Mas eu só esqueci a carteira com você”, disse, referindo-se ao fato de ter esquecido a carteira durante seu primeiro encontro com a atriz. 

Sobre o conselho que daria para um futuro namorado da filha Titi,o ator bancou o pai ciumento: "Fique longe da minha filha".