Topo

Grávida de três meses, Andressa Suita mostra ultrassom do primeiro filho

Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, colocou um biquíni para relaxar e mostrou a barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram/andressasuita
Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, colocou um biquíni para relaxar e mostrou a barriguinha de grávida Imagem: Reprodução/Instagram/andressasuita

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 14h44

Grávida de três meses, Andressa Suita publicou nesta sexta-feira (20) uma imagem da ultrassonografia que realizou para ver o crescimento de seu primeiro filho com o sertanejo Gusttavo Lima.

"Meu melhor presente", comemorou Andressa no Instagram. Gusttavo Lima republicou a foto e complementou a legenda da mulher: "O nosso melhor presente".

O casal anunciou a chegada do primeiro filho em 21 de dezembro, quando Andressa estava com dois meses de gestação. Ao UOL, ela contou que a gravidez foi totalmente planejada, mas que ainda não escolheram o nome.

"Foi planejado, queremos muito este filho, foi o presente que Deus nos enviou e o primeiro ser um menino foi um sonho. Estamos em dúvida com alguns nomes, ainda bem que temos muito tempo (risos)".

Papai de primeira viagem, a modelo disse que Gusttavo está radiante com a novidade: "Estamos vivendo um momento maravilhoso, a sensação de saber que tem um bebê crescendo dentro de mim é fruto de muito amor é indescritível. O Gusttavo já está todo babão, conversa com a barriga, dá bom dia!".

Um pouco mais cedo, a assessoria do cantor já havia confirmado a informação com um comunicado oficial.

"Eu sempre sonhei em ter minha família: mulher e filhos. Gosto de casa cheia e não vejo a hora de ver meu menino correndo para todo lado", conta Gusttavo. "É muito difícil explicar o sentimento de ser mãe, é um amor tão grande, tão grande. Estamos felizes demais" completou Andressa.

Ainda na nota, a assessora informa que Andressa tem passado bem desde que descobriu a gravidez e que "eles nunca esconderam o desejo de serem pais o quanto antes e que concordam que três filhos é um bom número para a família".
 
Gusttavo e Andressa estão juntos de 2012 e oficializaram a união no civil em dezembro de 2015. A cerimônia religiosa aconteceu na fazenda do cantor em Minas Gerais no mês de setembro de 2016.
 
 

Meu melhor presente

A photo posted by Andressa Suita Lima (@andressasuita)

 

 

on