Topo

Só de toalha, Miss Bumbum mostra tatuagem de Donald Trump nas costas

Erika Canela, a Miss Bumbum 2016, mostra tatuagem de Donald Trump nas costas e chama atenção pelo corpo - Reprodução/Instagram/erikacanella
Erika Canela, a Miss Bumbum 2016, mostra tatuagem de Donald Trump nas costas e chama atenção pelo corpo Imagem: Reprodução/Instagram/erikacanella

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 07h56

Erika Canela ficou só de toalha para mostrar a tatuagem que fez do rosto de Donald Trump, que assume a presidência dos Estados Unidos na cerimônia de posse desta sexta-feira (20).

A Miss Bumbum 2016 postou a imagem acompanhada do sobrenome do presidente e um coração. Escreveu, ainda, as palavras "paz" e "mundo".

Ela resolveu fazer a tattoo para chamar atenção da imprensa nacional e internacional, e também em solidariedade aos brasileiros que vivem nos EUA, conforme contou ao UOL.

"Queria chamar a atenção da mídia porque só assim vai chegar nele. Têm muitos brasileiros que vivem lá, muitos imigrantes que têm família, emprego, namoradas, quando o Trump começou a candidatura com os discursos de ódio, falando que vai construir barreiras, muita gente ficou assustada. Decidi fazer a tatuagem para chegar até ele e quem sabe mudar a ideologia dele, mudar a forma como ele vê os imigrantes. Nos brasileiros amamos os Estados Unidos e queremos amar o presidente deles também", afirmou ela. 

"Queria maior", diz tatuador
Erika Canela tatua o rosto de Donald Trump - J. Domingos/ Divulgação - J. Domingos/ Divulgação
Erika Canela tatua o rosto de Donald Trump
Imagem: J. Domingos/ Divulgação
 
 
Tatuador há 22 anos, Gil Joker contou que ficou surpreso com o pedido de Erika. “Pra mim, foi uma coisa absolutamente inusitada, fiquei muito surpreso com a ideia, fiquei mega inspirado no dia, queria ter feito muito maior porque eu trabalho com muito detalhe, muito realista, queria que fosse maior, mas ela já tinha escolhido o tamanho. Na minha visão como artista, queria fazer uma sessão de fotos com o Trump com luz e sombra para escolher a foto ideal, ela escolheu uma, eu vi que poderia não ficar muito legal, então escolhemos outra foto”, disse ao UOL.
 
O tatuador conta que apesar de surpreso, apoiou a ideia de Erika por ter um objetivo plausível. “Fiquei feliz porque a intenção dela é de querer mudar o mundo. Cada amigo, cliente que eu tatuo eu tento disseminar o amor e ela está fazendo o mesmo”, declarou.