Topo

Fontenelle comemora seis meses do filho sem a presença de Jonathan Costa

Antônia festeja o aniversário de seis meses do filho com amigos - Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle
Antônia festeja o aniversário de seis meses do filho com amigos Imagem: Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Do UOL, no Rio

21/01/2017 19h43

Antônia Fontenelle comemorou  os seis meses do filho Salvatore com amigos. O pai do menino, Jonathan Costa não apareceu na festinha, mas a filha dele Maithe, de 4 anos, estava presente na comemoração, realizada neste sábado (21) na casa da atriz. “Seis meses do meu caçula, amor da minha vida, meu Salvador! Muita saúde meu amor, muitos anos de vida, caminhos de vitoria... O bolo de Tarzan foi escolha da irmã”, escreveu Antônia na legenda da foto publicada no seu Instagram.

Mais cedo, Jonathan Costa usou suas redes sociais para fazer também uma homenagem ao filho, Salvatore. O empresário aproveitou para alfinetar Antônia Fontenelle, sua ex-mulher e mãe do bebê. “Hoje meu garoto completa seis meses, metade de um ano, repleto de alegria e saúde! Papai não está presente nesse mêsversário, assim como também não pude estar presente em alguns mêsversários da sua irmã, porque estou trabalhando. Acredito que não podemos viver de hipocrisia. Depois do amor e da saúde, temos que ter uma boa estrutura para conseguir atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores" escreveu Jonathan.

Ele ainda completou com uma mensagem. “Chegou minha vez de trabalhar para conseguir sempre proporcioná-los uma qualidade de vida melhor. Aliás, fique tranquilo, meu pequeno, porque o trabalho do papai é viajar por esse país espalhando alegria, diversão e amor, fazendo o dia das pessoas um dia melhor! Quando crescerem se orgulharão da estrada que papai está seguindo e poderão me acompanhar em alguns shows, mas por enquanto é isso”.