Topo

Zezé admite que traiu Zilu com algumas mulheres que sonhou antes da fama

O casamento de Zezé Di Camargo e Zilu durou 30 anos - Reprodução/Twitter
O casamento de Zezé Di Camargo e Zilu durou 30 anos Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, no Rio

21/01/2017 18h26

Zezé Di Camargo diz que quer paz, mas ele continua dando declarações polêmicas sobre sua família. Em entrevista para a revista Veja desta semana, o cantor admitiu que traiu Zilu Godoi várias vezes ao longo do casamento de 30 anos. Alguns desses relacionamentos foram com mulheres que ele sonhou antes da fama.

“Tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher".

Zezé também revelou que nos últimos dois anos da união não teve nenhum “relacionamento íntimo” com Zilu e, na sua opinião, a ex-mulher foi quem se deu melhor com o casamento dos dois. "Eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia".

Ele  também entregou que contratou um detetive para investigar a vida da atual. "Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade achei que seria uma boa solução. Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta", revelou o cantor que morava em São Paulo na época que do início do namoro e  Graciele em Vitória.
 
O sertanejo também não escondeu que demorou oito meses para dar o primeiro beijo em Graciele e completou. " Foram dois anos para chegar às vias de fato".