Topo

Famosos

Marido diz que considerava Claudia Raia uma "mulher agoniada"

Reprodução/TV Globo
Jarbas Homem de Mello brinca que a sua mulher, Claudia Raia, era uma pessoa agoniada antes mesmo do início do relacionamento Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2017 22h14

Jarbas Homem de Mello disse que considerava a sua mulher, Claudia Raia, uma pessoa agoniada antes mesmo do início do relacionamento. Os dois estão juntos oficialmente há cinco anos. A declaração de Jarbas aconteceu durante depoimento em vídeo, gravado para o "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (22).

"Quando eu conheci a Claudia, a achava uma mulher muito agoniada, com três celulares, ela produzia, atuava, tinha o filho em São Paulo, ainda tinha o relacionamento dela com o Edson [Celulari] para cuidar, e se dividia em mil, ao mesmo tempo. Eu olhava, assim, e dizia 'nossa, que canseira, a vida dessa mulher não deve ser fácil'", contou ele, com um leve sorriso.

"Eu acho que fui trazendo a calma para ela, e misturando um pouco os desejos, características e personalidades. Acho que estamos melhorando muito com o tempo. Eu só tenho a agradecer por nós termos se encontrado nessa vida, se reencontrado, ou se reconhecido. Eu sou um homem muito melhor ao seu lado", declarou Jarbas.

Claudia foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos e terminou o relacionamento em 2010, tendo dois filhos [Enzo e Sophia] com o ex-marido. A atriz anunciou o namoro com Jarbas no Carnaval de 2012. No vídeo, ele deixa claro que os dois já se conheciam quando Claudia ainda era casada com Celulari.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!