Topo

Marido diz que considerava Claudia Raia uma "mulher agoniada"

Jarbas Homem de Mello brinca que a sua mulher, Claudia Raia, era uma pessoa agoniada antes mesmo do início do relacionamento - Reprodução/TV Globo
Jarbas Homem de Mello brinca que a sua mulher, Claudia Raia, era uma pessoa agoniada antes mesmo do início do relacionamento Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2017 22h14

Jarbas Homem de Mello disse que considerava a sua mulher, Claudia Raia, uma pessoa agoniada antes mesmo do início do relacionamento. Os dois estão juntos oficialmente há cinco anos. A declaração de Jarbas aconteceu durante depoimento em vídeo, gravado para o "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (22).

"Quando eu conheci a Claudia, a achava uma mulher muito agoniada, com três celulares, ela produzia, atuava, tinha o filho em São Paulo, ainda tinha o relacionamento dela com o Edson [Celulari] para cuidar, e se dividia em mil, ao mesmo tempo. Eu olhava, assim, e dizia 'nossa, que canseira, a vida dessa mulher não deve ser fácil'", contou ele, com um leve sorriso.

"Eu acho que fui trazendo a calma para ela, e misturando um pouco os desejos, características e personalidades. Acho que estamos melhorando muito com o tempo. Eu só tenho a agradecer por nós termos se encontrado nessa vida, se reencontrado, ou se reconhecido. Eu sou um homem muito melhor ao seu lado", declarou Jarbas.

Claudia foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos e terminou o relacionamento em 2010, tendo dois filhos [Enzo e Sophia] com o ex-marido. A atriz anunciou o namoro com Jarbas no Carnaval de 2012. No vídeo, ele deixa claro que os dois já se conheciam quando Claudia ainda era casada com Celulari.