Topo

Famosos

"Me tornei mãe sem querer e sem estar preparada", diz Giovanna Ewbank

Do UOL, em São Paulo

22/01/2017 18h42

Giovanna Ewbank se emocionou ao relembrar o longo processo de adoção de sua filha, Titi, nascida no Malaui. A atriz e o marido, Bruno Gagliasso, trouxeram a menina de dois anos do país africano, em julho do ano passado.

Durante o "Domingão", exibido neste domingo (22), a atriz lembrou que a ideia de adotar uma criança começou depois que Faustão lhe pediu uma reportagem  sobre uma senhora de 100 anos, que produzia roupas para mandar a crianças na África.

Giovanna se interessou pelo assunto e foi até a África, pessoalmente, onde teve o seu primeiro contato com Titi. A atriz ressaltou que na época passava por um momento em que o seu foco principal era o trabalho e que não pensava em ter filhos.

"Estava num momento em que queria trabalhar, não apensava em adotar, em ter filhos, e, de repente, eu me vi mãe, me tornei mãe sem querer e sem estar preparada", disse ela.

"Eu quero agradecer imensamente a você, Faustão, que, mesmo sem querer, me deu o grande presente da minha vida, mudou completamente a minha vida, virou de cabeça para baixo", completou, emocionada.

O longo processo de adoção de Titi durou um ano e meio. Nos últimos três meses, antes da decisão final, Bruno e Giovanna passaram praticamente todo período no Malaui, retornando ao Brasil apenas para compromissos profissionais.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!