Atriz que vive prostituta em "A Terra Prometida" deixa a Record
Destaque em "A Terra Prometida", Miriam Freeland não renovou contrato com a Record e deixou a emissora após viver a prostituta Raabe na novela bíblica. O contrato da atriz encerrou na virada do ano, com o fim das gravações. Ao UOL, Miriam conta que seu vínculo era somente durante a trama e está envolvida em outros projetos.
"Não era o meu objetivo. Minha volta era para fazer a novela. Se houver outro convite, será um novo convite para outro personagem. Desde a minha primeira saída, em 2013, estava querendo novos voos, foi uma expectativa minha de conduzir a carreira para um status mais aberto", explica.
O papel em "A Terra Prometida" marcou o retorno de Miriam à Record após quatro anos. Durante sua primeira passagem, entre 2005 e 2013, viu de perto a ascensão da teledramaturgia da emissora, com "Os Mutantes", e a queda, com "Máscaras", que teve baixa audiência.
Miriam diz que sai da Record com as portas abertas e grata por Raabe, uma das mais importantes de sua trajetória: "Foi maravilhoso para o meu amadurecimento profissional. Carreira se constrói a cada trabalho. Tenho muita gratidão pela Raabe e pela oportunidade que a Record sempre me deu de ter bons personagens".
Neste momento, Miriam trabalha na série e no filme infantil "Detetives do Prédio Azul", do canal pago Gloob, e na sequência "Cine Holliúdy 2". Semanas atrás, a atriz viajou para Portugal e foi surpreendida pelo carinho dos fãs de "A Terra Prometida".
"Fui para Portugal, descansei, passei e divulguei a novela. Fui bastante reconhecida, são bem fãs, recebi muito carinho da rua mais dos portugueses do que dos brasileiros lá", elogia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.