Felipe Titto tem alta da UTI e é transferido para o quarto
Felipe Titto, que precisou ser internado às pressas no último domingo (22), deixou a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, e foi transferido para o quarto na manhã desta segunda-feira.
O ator e apresentador contou a novidade em seu Snapchat e mostrou o quarto para os seus seguidores. "Me mandaram pra uma suíte aqui que está maior que a minha casa quase", brincou. Ele ainda aproveitou para fazer uma pequena reflexão: "às vezes a gente precisa de um sinalzinho pra repensar outras coisas".
A assessoria de Titto informou ao UOL que, ao contrário do que se acreditava, ele teve uma inflamação do miocárdio. O resultado foi constatado após exames realizados no hospital.
Mais cedo, Titto tranquilizou seus seguidores e disse que há uma suspeita de que uma dengue tenha desencadeado o problema. ""Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ser um surto de estresse, mas o que a galera mais supõe é que eu esteja com dengue -- que estava com suspeita faz uns dois, três dias. Se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão", afirmou ele.
O UOL apurou que Titto chegou ao hospital acompanhado de uma mulher. Ele contou aos médicos que estava sentindo fortes dores no peito e com o braço esquerdo formigando. "A equipe médica diagnosticou na hora que ele estava sofrendo um infarto e o caminhou direto para a UTI", contou um funcionário do hospital.
A assessoria do ator confirmou as informações. "Titto começou a passar mal durante a madrugada e como as dores foram ficando mais fortes, ele decidiu ir ao hospital com a mulher Mel Martinez. Os médicos diagnosticaram logo um infarto. Foi um susto e tanto, mas agora ele está bem, está falando e sem dor". Ele ainda não tem previsão de alta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.