Topo

Felipe Titto tem alta da UTI e é transferido para o quarto

Felipe Titto - Reprodução/TV Globo
Felipe Titto Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/01/2017 10h46Atualizada em 23/01/2017 11h40

Felipe Titto, que precisou ser internado às pressas no último domingo (22), deixou a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, e foi transferido para o quarto na manhã desta segunda-feira. 

O ator e apresentador contou a novidade em seu Snapchat e mostrou o quarto para os seus seguidores. "Me mandaram pra uma suíte aqui que está maior que a minha casa quase", brincou. Ele ainda aproveitou para fazer uma pequena reflexão: "às vezes a gente precisa de um sinalzinho pra repensar outras coisas".

A assessoria de Titto informou ao UOL que, ao contrário do que se acreditava, ele teve uma inflamação do miocárdio. O resultado foi constatado após exames realizados no hospital. 

Mais cedo, Titto tranquilizou seus seguidores e disse que há uma suspeita de que uma dengue tenha desencadeado o problema. ""Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ser um surto de estresse, mas o que a galera mais supõe é que eu esteja com dengue -- que estava com suspeita faz uns dois, três dias. Se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão", afirmou ele. 

UOL apurou que Titto chegou ao hospital acompanhado de uma mulher. Ele contou aos médicos que estava sentindo fortes dores no peito e com o braço esquerdo formigando. "A equipe médica diagnosticou na hora que ele estava sofrendo um infarto e o caminhou direto para a UTI", contou um funcionário do hospital.

A assessoria do ator confirmou as informações. "Titto começou a passar mal durante a madrugada e como as dores foram ficando mais fortes, ele decidiu ir ao hospital com a mulher Mel Martinez. Os médicos diagnosticaram logo um infarto. Foi um susto e tanto, mas agora ele está bem, está falando e sem dor". Ele ainda não tem previsão de alta.