Topo

Grávida de cinco meses, Yanna Lavigne diz que se sente "supermãezona"

Grávida de cinco meses, Yanna Lavigne acaricia barriga ao lado de Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram/yannalavigne
Grávida de cinco meses, Yanna Lavigne acaricia barriga ao lado de Bruno Gissoni Imagem: Reprodução/Instagram/yannalavigne

Do UOL, em São Paulo

23/01/2017 14h53

Grávida de sua primeira filha, Yanna Lavigne já está se sentindo uma “mãezona”. Em entrevista ao “Vídeo Show”, exibida nesta segunda-feira (23), a atriz disse que está com o instinto materno à flor da pele enquanto espera a pequena Madalena.

“Estou uma mãe nata já. Já subiu uma energia, já veio uma maternidade antes do tempo. Estou me sentindo supermãezona, muito feliz”, disse a atriz, que está com cinco meses de gestação.

Os desejos típicos da gravidez, porém, têm ficado por conta do futuro papai, Bruno Gissoni, segundo a atriz. “Ele tem desejo, eu não. Desjo dele é hambúrguer, sushi. Ele fala ‘a Yanna quis’, mas aí eu falo que é desejo de pai”, contou Yanna.

Yanna, de 26 anos, e Bruno, de 30 anos, estão juntos desde 2013 e chegaram a terminar em julho de 2015, mas menos de um ano eles reataram o namoro. No final de outubro, os dois souberam que esperavam o primeiro bebê. A atriz estava escalada para participar de "Novo Mundo", próxima novela das 18h, na Globo, e por conta da gravidez deixou o elenco.