"Sofrimento valeu a pena", diz Deborah Secco sobre o marido
Deborah Secco abriu o coração em entrevista a Giovanna Ewbank no YouTube sobre a família, a chegada da filha, Maria Flor, e a relação com o marido, Hugo Moura.
"Quando perdi a virgindade, contei para o meu pai e ele disse: 'Queria que nenhum homem no mundo te machucasse, mas eu sei que isso é impossível. Não desista. Você vai encontrar um homem que valha a pena'. Eu acreditei. Ele fica todo orgulhoso, diz que quando viu o Hugo sabia que era ele", contou a atriz, que recebeu a amiga no quarto e deu entrevista na própria cama.
Em seguida, ela se derreteu pelo marido. "Hugo fez valer todas as minhas tentativas frustradas, as vezes que eu chorei nessa cama morrendo de dor no coração. Tê-lo fez com que todo aquele sofrimento tenha valido a pena porque eu posso valorizar cada segundo o homem que eu tenho, a família que eu tenho", afirmou.
No ar como a Tânia de "Malhação", Deborah lembrou ainda o início do namoro, em que chegou a ter receio de que os dois pudessem ter projetos de vida diferentes.
"O medo que eu tinha era de ele não querer o que eu queria para a minha vida. Eu queria casar, ter filho. Ele mentiu dizendo que tinha 27 anos, mas tinha 23. Quando ele chegou, eu estava num momento espiritual forte, rezando muito por isso, pela minha família, estava no meu limite de acreditar nas pessoas", lembrou.
Embora a gravidez de Maria Flor não tenha sido planejada, os dois já planejavam esse passo no relacionamento e inclusive já tinham escolhido os possíveis nomes do bebê. Deborah mostrou ainda a Giovanna que guarda em casa o teste de gravidez com o resultado positivo: "Maior troféu da vida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.