Topo

Ex-BBB Rodrigão anuncia saída de "Os Marvados" e empresário cancela shows

O ex-BBB Rodrigão sorri para as câmeras e cumprimenta fãs no Shopping North em Barretos durante evento (25/8/12) - Francisco Cepeda / AgNews
O ex-BBB Rodrigão sorri para as câmeras e cumprimenta fãs no Shopping North em Barretos durante evento (25/8/12) Imagem: Francisco Cepeda / AgNews

Do UOL, no Rio

25/01/2017 17h19

Era um trio sertanejo, mas “Os Marvados” agora virou uma dupla. Por enquanto. Nesta quarta-feira (25), o ex-BBB Rodrigão anunciou a sua saída do projeto nas redes sociais. A notícia pegou os outros dois intregantes do grupo Marlon e Bruno Araújo de surpresa.

Marlon e Bruno Araújo usaram o Instagram para contar sobre a saída do participante da 11ª do Big Brother Brasil. “Fomos pegos de surpresa pela saída e vídeo postado pelo Rodrigão na mídia. Como forma de expressar nosso respeito e carinho pelos contratantes e fãs, pedimos desculpas. Sentimos imensamente pelos cancelamentos dos shows. O projeto OS MARVADOS não pode parar e não vai parar! Ainda há muito para vir ... vem aí Os MARVADOS 2017 ... nova temporada... novo show... nova formação...aguarde", dizia a mensagem dos dois que continuam no projeto.

A assessoria de “Os Marvados”, confirmou no final da tarde a saída do músico. “Ele tinha de ficar até o fim de fevereiro, mas saiu antes sem avisar. Fomos obrigados a cancelar alguns shows. A ideia é colocar o terceiro integrante o mais rápido possível."

 

Entre as apresentações que teriam caído da agenda do grupo, um seria a abertura do show de Marília Mendonça, nesta quarta-feira em Santos, no litoral de São Paulo. Os próximos compromissos cancelados: dia 27 em Maringá e 28 em Foz do Iguaçu, as duas cidades paranaenses.

Rodrigão  comentou em um live no Instagram a polêmica: "Não vou servir de escada pra ninguém. Falar que não sabiam de nada e foram pegos de surpresa é sacanagem. Se vocês quiserem eu posto a notificação aqui", disse.