Topo

Sandy revela desejo de voltar a atuar em novelas

Sandy revela desejo de voltar a atuar em novelas em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo - Reprodução/TV Globo
Sandy revela desejo de voltar a atuar em novelas em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/01/2017 14h34

Sandy revelou em entrevista o seu desejo de voltar a atuar em séries ou novelas, mas ressaltou que filho e a carreira musical tornam a sua agenda um quebra-cabeça complicado.

"Ah, eu tenho vontade de atuar, de fazer novela, eu amo atuar. Eu tenho muita saudade, mas é uma coisa difícil de encaixar na minha vida. A carreira musical toma muito tempo, agora com filho então, fica mais difícil. É um quebra-cabeça muito complicado", afirmou Sandy, numa reportagem exibida pelo "Vídeo Show" nesta quarta-feira (25).

A cantora participou de séries e foi protagonista de "Estrela Guia", novela de relativo sucesso nos anos 2000, mas, depois, optou por seguir apenas a carreira musical.

Na mesma entrevista, Sandy também destacou uma curiosidade sobre a sua vida: o de falar palavrões no dia a dia. Ela, porém, afirmou que tem controlado a quantidade por conta do seu filho, o pequeno Téo.

"Eu preciso controlar bastante por causa do Téo, mas entre pessoas íntimas, amigos... eu falo pouco, mas às vezes escapa. Palavrão é um negócio que nenhuma outra palavra expressa, porque tem certos tipos de emoção", contou.