Topo

Famosos

Scarlett Johansson termina casamento de dois anos, diz revista

Getty Images
Scarlett Johansson em última aparição pública com o marido, Romain Dauriac, em dezembro de 2016 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/01/2017 19h31

Scarlett Johansson terminou o casamento de mais de dois anos com o jornalista francês Romain Dauriac, segundo a revista "People". A atriz estaria separada do marido "desde o verão", informou uma fonte da publicação.

Os rumores da separação aumentaram após Scarlett ter sido vista na marcha das mulheres em Washington (EUA), no último sábado, sem a aliança de casamento.

A última aparição pública de Scarlett com o marido foi em 17 de dezembro de 2016, na festa de lançamento da franquia de pipoca do casal. Eles continuariam sócios mesmo com o fim do relacionamento, de acordo com a "People".

Scarlett e Dauriac se casaram em segredo, e a cerimônia aconteceu pouco depois do nascimento da primeira filha do casal, Rose, em setembro de 2014, de acordo com a coluna Page Six, do jornal "The New York Post".

"Scarlett e Romain oficializaram a união em uma cerimônia muito íntima depois do nascimento da filha deles. Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade", disse uma fonte à publicação, acrescentando que o matrimônio ocorreu em um local secreto nos Estados Unidos, longe de Nova York, cidade natal da atriz.

Segundo a "People", que cita um funcionário da prefeitura, a estrela se casou em 1° de outubro em Philipsburg, no estado de Montana (oeste dos Estados Unidos).

A atriz e o jornalista estavam juntos desde 2012 e ficaram noivos em agosto de 2013. Na época, a artista disse que não tinha pressa de se casar. Anteriormente, ela foi casada com o ator canadense Ryan Reynolds entre 2008 e 2010.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!