Scarlett Johansson termina casamento de dois anos, diz revista
Scarlett Johansson terminou o casamento de mais de dois anos com o jornalista francês Romain Dauriac, segundo a revista "People". A atriz estaria separada do marido "desde o verão", informou uma fonte da publicação.
Os rumores da separação aumentaram após Scarlett ter sido vista na marcha das mulheres em Washington (EUA), no último sábado, sem a aliança de casamento.
A última aparição pública de Scarlett com o marido foi em 17 de dezembro de 2016, na festa de lançamento da franquia de pipoca do casal. Eles continuariam sócios mesmo com o fim do relacionamento, de acordo com a "People".
Scarlett e Dauriac se casaram em segredo, e a cerimônia aconteceu pouco depois do nascimento da primeira filha do casal, Rose, em setembro de 2014, de acordo com a coluna Page Six, do jornal "The New York Post".
"Scarlett e Romain oficializaram a união em uma cerimônia muito íntima depois do nascimento da filha deles. Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade", disse uma fonte à publicação, acrescentando que o matrimônio ocorreu em um local secreto nos Estados Unidos, longe de Nova York, cidade natal da atriz.
Segundo a "People", que cita um funcionário da prefeitura, a estrela se casou em 1° de outubro em Philipsburg, no estado de Montana (oeste dos Estados Unidos).
A atriz e o jornalista estavam juntos desde 2012 e ficaram noivos em agosto de 2013. Na época, a artista disse que não tinha pressa de se casar. Anteriormente, ela foi casada com o ator canadense Ryan Reynolds entre 2008 e 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.