Topo

Cantora Kelly Key dá à luz Artur, seu terceiro filho

Mico Freitas com o filho recém-nascido, Artur - Reprodução/Instagram/kellykeyoficial
Mico Freitas com o filho recém-nascido, Artur Imagem: Reprodução/Instagram/kellykeyoficial

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 15h32

A cantora Kelly Key ganhou seu terceiro filho, Artur, nesta quinta-feira (26) na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi anunciada pela equipe da cantora em seu perfil oficial no Instagram: "Artur chegou! Ele e a Kelly estão bem".

Kelly Key antes de entrar na sala de parto - Reprodução/Instagram/oficialkellykey - Reprodução/Instagram/oficialkellykey
Kelly Key antes de entrar na sala de parto
Imagem: Reprodução/Instagram/oficialkellykey

Vários momentos antes e depois da chegada do caçulinha da família foram registrados e compartilhados com os fãs da cantora, aliás, por parentes e amigos, que acompanharam tudo por um televisor na maternidade. O bebê nasceu com 3kg e 49cm. 

Na véspera de dar à luz, ela passou por um ritual de beleza preparado para que recebesse o bebê.

"Amores, apertem o play porque hoje foi dia de cuidar de mim! Afinal de contas, meu Artur chega amanhã e eu quero que ele me veja linda!", afirmou a cantora em seu perfil do Instagram.

 

Artur chegou! Ele e a Kelly estão bem Não perca terça-feira esse momento mágico no #ColodeMãe #EquipeKK

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey)

 

 

 

em

Kelly Key é casada com Mico Freitas desde 2011. Com ele, Kelly teve Jaime Victor. Ela também é mãe de Suzanna, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.

Artur, filho de Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/instagram/oficialkellykey - Reprodução/instagram/oficialkellykey
Artur, filho de Kelly Key e Mico Freitas
Imagem: Reprodução/instagram/oficialkellykey

Freitas, em seu perfil do Instagram, falou nesta quinta sobre a expectativa pela chegada do filho: "Está chegando a hora da família ficar completa. Não poderia deixar de agradecer a todos vocês que torcem por nós, que durante esses nove meses sempre mandaram mensagens maravilhosas de apoio, que sempre oraram por nós e sei que vão continuar orando e fazem com que esta família se sinta cada vez mais amada!".

"A ficha começa a cair agora, as pernas já estão fracas, qualquer coisa dá vontade de chorar", escreveu ele.

Bolo para comemorar o nascimento de Artur, filho de Kelly Key e Mico Freitas - reprodução/instagram/oficialkellykey - reprodução/instagram/oficialkellykey
Bolo para comemorar o nascimento de Artur, filho de Kelly Key e Mico Freitas
Imagem: reprodução/instagram/oficialkellykey

Gravidez compartilhada

Kelly Key compartilhou com os fãs os momentos importantes de sua gravidez, como o anúncio de que estava à espera de um novo herdeiro, o primeiro ultrassom e fotos em que exibiu o barrigão.

A cantora abriu um canal de vídeos no Youtube no qual falava sobre a experiência e aproveitava para dar dicas às mães.

Ao anunciar que seria mãe novamente, em julho do ano passado, Kelly disse que a terceira gravidez não foi planejada e, também, que não iria se privar de nada. "Quero aproveitar ao máximo, provavelmente vai ser minha última gravidez, então quero ter chá de bebê, chá de revelação, chá de tudo... Também vou comer o que tiver vontade. Quero curtir ao máximo esse momento, mas sem dúvida mantendo a saúde e sem deixar de treinar", declarou ela.

Cantora Kelly Key faz ensaio durante sua terceira gravidez - Lidi Lopez/Divulgação - Lidi Lopez/Divulgação
Cantora Kelly Key faz ensaio durante sua terceira gravidez
Imagem: Lidi Lopez/Divulgação

"Vivi o luto do aborto"

Prestes a dar à luz, Kelly Key publicou uma foto do barrigão em evidência. A cantora lembrou que ser mãe era seu sonho desde pequena ("Quando era criança, dizia que queria ter uma filha e viveria sozinha com ela em uma casa rosa") e que também já sofreu com dois abortos.

"Lembro que, assim como muitas mulheres, vivi o luto do aborto... Vi meus sonhos sendo tirados de mim por 2 vezes! O mais marcante foi antes do Vitor nascer... Havia perdido uma menina... Não foi nada fácil! Depois a luta para eu conseguir engravidar novamente... Pois ainda por cima, tive seguido ao aborto, uma inflamação nas trompas... Mas com apenas 2 meses de tratamento, em uma ultra de rotina, recebi a notícia de que estava curada e GRÁVIDA do Vitor!", recordou.

 

 

Uma foto publicada por micofreitas (@micofreitas)

 

 

 

 

 

 

 

em