Topo

Eterna Maria Joaquina de "Carrossel" publica foto com Cirilo na piscina

Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela "Carrossel", compartilha foto antiga com Pedro Javier Vivero, o Cirilo - Reprodução/Instagram/ludwika_paleta
Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela "Carrossel", compartilha foto antiga com Pedro Javier Vivero, o Cirilo Imagem: Reprodução/Instagram/ludwika_paleta

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 22h22

A atriz mexicana Ludwika Paleta, que interpretou Maria Joaquina em "Carrossel", matou a saudade dos fãs da novelinha de 1989 ao compartilhar nesta quinta-feira (26), no Instagram, uma foto antiga ao lado de Pedro Javier Vivero, o Cirilo.

Na imagem, os dois estão em uma piscina, porém não parecem estar felizes um com o outro. Ludwika explicou o motivo, em tom de brincadeira: "Percebam a briga pelos flutuadores".

A atriz recebeu na rede social centenas de comentários de fãs nostálgicos, inclusive brasileiros. "Saudades, fez parte da minha infância", escreveu uma seguidora em português.

A versão mexicana de "Carrossel" foi exibida no Brasil em 1991, pelo SBT, e teve expressiva audiência, concorrendo com a Globo pela liderança. Com o sucesso, ganhou três reprises nos anos 90.

Em 2012, a emissora de Silvio Santos produziu um remake de "Carrossel" com Larissa Manoela no papel de Maria Joaquina e Jean Paulo Campos como Cirilo.

 

#TBT con mi querido Pedro Javier Vivero #Cirilo en la alberca de Cuautla en casa de Betty Moreno. ( nótese la pelea por los flotis )

A photo posted by Ludwika Paleta (@ludwika_paleta)

 

 

 

 

 

on