Homem xinga, ameaça e tenta agredir repórter do "Cidade Alerta" com chute
Um homem --que não teve a sua identidade revelada-- xingou, ameaçou e tentou agredir o repórter do "Cidade Alerta", da Record, com um chute, enquanto o profissional tentava entrevistá-lo durante uma ocorrência policial. Mesmo algemado, o rapaz ainda atirou um banco de madeira em direção à equipe da emissora.
O jornalista foi até a delegacia de Maracanaú (CE) apurar a ocorrência de um assassinato. No local, o repórter encontrou o suspeito preso pela polícia, tentou entrevistá-lo, mas quase foi agredido fisicamente.
"Agressivo, violento, olha a atitude desse rapaz", narrou o repórter que, mesmo com a agressividade, aproximava o microfone com o objetivo de conseguir uma palavra do suspeito.
"Ele está bastante agressivo com a nossa equipe de reportagem. Percebeu o grau de periculosidade, dizendo a todo momento que é homem, ameaçando atirar em nossa equipe", finalizou.
Após a tentativa de agressão, os policiais levaram o rapaz para um outro local, longe da equipe de reportagem da Record.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.