Magnólia é expulsa da mansão em "A Lei do Amor"
O testamento de Fausto (Tarcísio Meira) vai selar o destino de Magnólia (Vera Holtz) em "A Lei do Amor": como o empresário deixa a mansão para os filhos, a vilã é expulsa da mansão da família Leitão. Em cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (31), a matriarca se revolta com a leitura do documento.
O tabelião informa que a tecelagem foi deixada para os netos de Fausto. Mag fica com uma fábrica de tintas, o terreno em que está localizada e um imóvel na Chácara da Bica.
Ela se recusa a sair da casa, mas Pedro (Reynaldo Gianecchini) se mantém firme. "Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas. Porque, nesta casa, você não vai ficar mais", afirma.
A vilã, no entanto, só vai embora pressionada, intimidada pelos oficiais de justiça e sob a gargalhada de Luciane (Grazi Massafera), que relaxa à beira da piscina.
"A decadência de Magnólia apenas começou. Como tanto desejou Tião (José Mayer), ela chega ao fundo do poço, mas é uma fénix", adianta Vincent Villari, que escreve a novela com Maria Adelaide Amaral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.