Após críticas em discurso, Donald Trump diz que Madonna é repugnante
O presidente dos Estados Unidos Donald Trump não gostou do discurso feito por Madonna durante a Marcha das Mulheres, na última semana. Em entrevista ao apresentador Sean Hannity, o político fez duras críticas à cantora, que afirmou, durante seu discurso no evento, que pensava em explodir a Casa Branca. Mais tarde, a popstar ponderou suas palavras e disse que não era uma pessoa violenta e que falava metaforicamente.
"Ela é repugnante. Acho que ela se feriu gravemente. Acho que ela arruinou a causa. Acredito que o que ela disse foi uma desgraça para nosso país", afirmou o presidente.
O Huffington Post analisou a declaração de Trump lembrando que há alguns anos o político e a cantora foram envolvidos em outra polêmica - criada pelo próprio. A publicação relembra um artigo da revista "People" de 1991 em que ele se fez passar por seu assessor de imprensa e afirmou à jornalista Sue Carswell que Madonna tinha interesse nele. Na ocasião, ele confirmou o fim do relacionamento com Marla Maples e afirmou que a Rainha do Pop havia "telefonado e queria sair com ele, isso eu posso afirmar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.