Erro na GloboNews faz Paulo Gustavo aparecer em comentário de economia
Paulo Gustavo comentarista de economia? Poderia ser uma piada, mas isso quase aconteceu na GloboNews. Durante o telejornal "Edição das 18h" desta sexta-feira (27), um erro fez o humorista aparecer no meio de um comentário de economia sobre a queda do dólar.
No telejornal, Leilane Neubarth chamou a repórter Paula Araújo para falar o que ajudou a derrubar a cotação da moeda norte-americana. Quando a jornalista iria começar a explicação, apareceu Paulo Gustavo caracterizado como Dona Hermínia, do filme "Minha Mãe É uma Peça".
O humorista estava no estúdio do "Fantástico", mas apenas a imagem "vazou" na GloboNews. Em seu perfil no Instagram, ele disse que gravaria uma entrevista para o programa da Globo. "Eu sou louca naquele Tadeu", brincou enquanto se maquiava, falando do apresentador Tadeu Schmidt.
Paulo Gustavo voltará ao "Fantástico" após um mês. Em 25 de dezembro, Dona Hermínia visitou o programa para divulgar "Minha Mãe É uma Peça 2", que atualmente é sucesso de bilheteria e ocupa o quinto lugar no ranking de filmes brasileiros mais vistos desde 1970.
Na última quinta, Paulo Gustavo e seu marido, Thales Brêtas, assistiram ao filme acompanhados por Ivete Sangalo, Xuxa e o namorado, Junno Andrade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.