Topo

Zilu diz que vira leoa para defender filho: "Merece ter paz ao lado do pai"

Zilu Camargo com os filhos, Wanessa e Igor - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo com os filhos, Wanessa e Igor Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/01/2017 08h50

Zilu Camargo saiu em defesa do filho, Igor Camargo, pelas críticas que ele vem recebendo por ter passado o Natal longe dela. A ex de Zezé Di Camargo comemorou a data ao lado das filhas, Wanessa e Camila, e lamentou a ausência do caçula.

A empresária deixou claro que preza pela boa relação entre pai e filho e que a separação dela e de Zezé em nada deve abalar o convívio familiar.

"O Igor é muito sensato... e discreto! Devemos respeitar as pessoas (e não apenas 'pais e filhos') independentemente de suas escolhas e pontos de vista! A relação 'marido-e-mulher' acabou... foi encerrada e por ambas as partes! Mas a relação 'filhos-e-pais' jamais será findada... mesmo que muitos queiram semear o ódio, a ira, o rancor e suas 'suposições' acima de nós!", escreveu ela no perfil oficial de Igor no Instagram.

Zezé Di Camargo posta foto com o filho, Igor, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram/zezedicamargo - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé Di Camargo posta foto com o filho, Igor, nos Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zilu pediu respeito e disse, ainda, que vira "uma leoa" quando é para defender o caçula: "Parem de vir aqui destilar suas frustrações e 'achismos', deixando palavras que envenenam as pessoas! Meu filho merece ter paz ao lado do pai e de quem mais ele escolher! Respeitem isso pessoal! Sempre prezei, e vou continuar prezando, pelo bom convívio familiar entre meus filhos e o pai! Não há escolha quanto a isso".

"Fico triste de ver esses ataques irracionais (de pessoas que não tem conhecimento de nada) ao meu filho.... por sinal, mexer com meus filhos, é mexer comigo ao quadrado! Porque por eles, eu viro uma leoa! Tirando isso e de resto, estou maravilhosamente bem, graças a Deus", declarou.

Ela recebeu muitas mensagens de apoio e algumas críticas. Uma internauta, por exemplo, afirmou que não concordava com a decisão de Igor de passar o Natal com Zezé. O comentário foi apagado.

"Jamais me confraternizaria com a amante dele. Jamais deixaria a minha mãe, a casa que vivi até me casar, datas especiais (ou qualquer data) para estar com a amante dele em vez de estar com a minha mãe", disse a internauta, que falou ser filha de pais separados.

Igor, que viajou com sua namorada e o pai para a Disney, agradeceu à mensagem de Zilu. "Mãe, fiquei muito feliz com o que você escreveu. Espero você aqui amanhã no meu aniversário.... Te amo", escreveu ele.