Topo

Curada de câncer, Lorena, do Careca TV, revela saudade de andar de skate

Lorena Reginato, youtuber de 13 anos responsável pelo canal "CarecaTV", disse em entrevista que está com saudade de andar skate - Reprodução/TV Globo
Lorena Reginato, youtuber de 13 anos responsável pelo canal "CarecaTV", disse em entrevista que está com saudade de andar skate Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/01/2017 13h02

Depois de se curar de um câncer no cérebro, após mais de dois anos de tratamento, Lorena Reginato, youtuber de 13 anos responsável pelo canal Careca TV, afirmou em entrevista que sempre foi muito radical e que está com saudade de andar de skate.

A adolescente deu a notícia de que está curada na última quinta (26), em mensagem publicada nas redes sociais. "Foram 2 anos difíceis, perdi muitas veias e muitos amigos, mas também ganhei amizades que nunca serão desfeitas, ganhei uma nova vida… mas hoje eu posso dizer: EU ESTOU CURADA", escreveu ela, com letras garrafais, no Facebook. "Agradeço a todos os médicos, a vocês que me ajudaram dando mensagens de apoio ou orando e a Deus claro", completou.

Em entrevista ao "Jornal Hoje", da Globo, nesta sexta, Lorena falou sobre a saudade de andar de skate. "É [estou com saudade do skate]. Tô louca para andar. Sempre fui meio radical. Ficava [com a canela roxa], a minha mãe... nossa!", disse ela, sorridente.

Lorena, que mora na cidade de Jaú (SP), lançou o seu primeiro vídeo no YouTube em abril do ano passado, enquanto fazia o tratamento contra o câncer. No vídeo, ela tira o chapéu e mostra a careca, daí o nome do canal dela.

De acordo com a mãe, Fiorella Reginato, Lorena sempre quis ser artista e já tinha planos de lançar o canal antes mesmo de ser diagnosticada com o tumor cerebral (de fossa posterior megaloblastoma medular grau 4), que a fez perder a voz e os movimentos.