Andréa Nóbrega sente dores no peito e é internada em São Paulo

Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria da empresária, ela chegou ao centro médico no último domingo (29) sentindo dores no peito. Neste momento, Andréa está bem e encontra-se em observação.
O diagnóstico preliminar de Andréa foi taquicardia, porém a empresária saberá as causas da dor no peito após o resultado dos exames. Ela está sendo atendida pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho.
"Sei que é no coração, mas o médico falou que pode ser simples, uma crise de stress. Ela não tem nem pressão alta, faz check up a cada três meses. Foi só um susto mesmo", disse Rosana Duda, assessora de Andréa.
Andréa e Carlos Alberto se separaram em junho de 2016, após quase 22 anos juntos, entre idas e vindas. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/27/carlos-alberto-de-nobrega-e-andrea-se-separam-ela-abandonou-a-praca.htmDe acordo com o humorista, o atrito aumentou depois que ela se recusou a gravar porque o agora ex-marido não havia escrito seu quadro na "Praça".
A empresária rebateu a acusação de Carlos Alberto revelando no programa "The Love School", da Record, que ele a ameaçava: "Foi um vendaval nesses 22 anos. Ele sentava no sofá e falava 'eu vou acabar com você. Eu sempre gostei dele. Se ele falasse 'vai lavar as minhas cuecas', eu ia de boa. Já fiquei de quatro passando as roupas. Eu fiz de tudo pelo Carlos. Discutíamos porque ele sempre ficava em cima do muro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.