Topo

Avó de Lucas Lucco ganha 30 mil seguidores após aparecer no "Caldeirão"

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 16h48

A fama de Lucas Lucco está se espalhando pela família dele. A "celebridade" da vez é a avó do cantor, Julia Correa, de 72 anos. Ela participou do "Caldeirão do Huck" no último sábado (28), em uma brincadeira com o neto, e divulgou seu perfil no Instagram para Luciano Huck. Em dois dias, ganhou 30 mil seguidores.

Antes de aparecer no programa da Globo, Julia Correa tinha 11 mil seguidores, a maioria fãs de Lucas Lucco. Assim que divulgou seu perfil na rede social, Julia conquistou centenas de seguidores em poucos segundos. Até a tarde desta segunda-feira (30), soma mais de 41 mil fãs.

Julia já era conhecida entre as fãs do neto porque o sertanejo compartilha fotos ao lado dela no Instagram. No "Caldeirão", Luciano Huck ficou surpreso com a fama de Júlia e prometeu seguir o perfil da avó de Lucas Lucco

"A senhora posta muitas fotos?", perguntou. "Posto bastante", disse Julia. "A senhora está muito conectada então? Vou seguir a senhora também", avisou o apresentador. "Me segue no Instagram", respondeu a avó de Lucas, arrancando risos da plateia.

"Minha avó é uma pessoa que transparece alegria. Ela nunca está desanimada. Está sempre ativa, sempre tirando as fotos dela", elogiou Lucas Lucco, que imitou no programa uma das poses favoritas da avó no Instagram.

No "Caldeirão", Julia comemorou ter fotos com mais de 500 curtidas, mas depois de aparecer no programa as publicações mais recentes têm mais de 5 mil likes. Vaidosa, a avó de Lucas Lucco costuma aparecer em selfies fazendo poses e biquinhos. No último domingo, ela posou de costas com um maiô azul na piscina da mansão do sertanejo.

 

Fim de tarde na casa do meu neto Fiquem com Deus. Boa semana

A photo posted by Julia Correa Lucco (@juliacorrealucco)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

A photo posted by Julia Correa Lucco (@juliacorrealucco)

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

A photo posted by Julia Correa Lucco (@juliacorrealucco)

 

 

 

 

 

 

 

on