Bonner apaga fotos com Fátima e bloqueia comentários em rede social
William Bonner está sumido das redes sociais, mas não quer dizer que ele não esteja mexendo em seus perfis. No Instagram, o âncora do "Jornal Nacional" apagou todas as fotos que tinha publicado com Fátima Bernardes, sua ex-mulher. Os dois anunciaram o fim do casamento de 26 anos em agosto de 2016.
Antes da separação, o jornalista costumava publicar fotos ao lado de Fátima e muitas selfies. Entretanto, quem for visitar o Instagram de Bonner verá apenas paisagens. A foto mais recente foi tirada na praia do Pepino (RJ) e publicada em 1º de agosto do ano passado.
O jornalista apagou até mesmo fotos do pai, William Bonemer, que morreu em 29 de novembro. Ele havia publicado imagens no final de dezembro para homenageá-lo.
Outra atitude de Bonner que preocupou seus seguidores foi o bloqueio dos comentários nas últimas publicações. O jornalista impediu seus fãs de comentarem as 23 fotos mais recentes. Na primeira imagem com comentários permitidos, seguidores querem saber a razão da mudança de Bonner. "Por que você apagou quase tudo?", perguntou uma fã.
Bonner "reapareceu" no Instagram em 17 de janeiro, mas no perfil da perita judicial Tatiana Hartz, apontada como novo affair do jornalista. Os dois se encontraram em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na legenda, Tatiana escreveu: "Almoço maravilhoso! Obrigado. Querido demais".
Bonner também abandonou o Twitter, onde divertia seus seguidores com selfies, perguntas e curiosidades da vida pessoal, incluindo a vida a dois com Fátima. O último tweet do jornalista foi justamente o anúncio da separação, há cinco meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.