Topo

Despedida? William Bonner volta às redes sociais com publicação enigmática

William Bonner, que já apareceu barbudo no Instagram, voltou à rede social - Reprodução /Instagram /realwbonner
William Bonner, que já apareceu barbudo no Instagram, voltou à rede social Imagem: Reprodução /Instagram /realwbonner

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 19h52

William Bonner voltou às redes sociais nesta terça-feira (31). Após sumir e apagar fotos com Fátima Bernardes, o âncora do "Jornal Nacional" retornou ao Twitter e ao Instagram com uma publicação enigmática.

No Twitter, o jornalista escreveu a primeira publicação desde o anúncio do fim do casamento com Fátima, há seis meses. Ele agradeceu seus seguidores, chamados por ele de "sobrinhos", como se estivesse se despedindo: "Aos sobrinhos que divertiram muito esse tio velhinho, obrigado, de coração..."

No Instagram, ele publicou uma foto de um bolso de camisa. Em uma hora, a publicação teve quase 5 mil curtidas, mas nenhum comentário, porque o apresentador do "JN" bloqueou o recurso para seus seguidores.

Recentemente, Bonner apagou todas as fotos que tinha publicado com Fátima Bernardes, de quem anunciou a separação em agosto de 2016, após 26 anos de casamento. Ele também excluiu fotos em homenagem ao pai, William Bonemer, que morreu em 29 de novembro.

Tatiana é formada em Psicologia e trabalha como perita criminal - Reprodução/Instagram/TatianaHartz - Reprodução/Instagram/TatianaHartz
Bonner reapareceu no Instagram no perfil da perita judicial Tatiana Hartz
Imagem: Reprodução/Instagram/TatianaHartz
Bonner havia "reaparecido" no Instagram em 17 de janeiro, mas no perfil da perita judicial Tatiana Hartz, apontada como novo affair do jornalista. Os dois se encontraram em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na legenda, Tatiana escreveu: "Almoço maravilhoso! Obrigado. Querido demais".

Bonner também havia abandonado o Twitter, onde divertia seus seguidores com selfies, perguntas e curiosidades da vida pessoal, incluindo a vida a dois com Fátima. O último tweet do jornalista foi justamente o anúncio da separação, há cinco meses.

 

A photo posted by realwbonner (@realwbonner)

 

 

on