Topo

Ex-BBB Leticia mostra foto de queimadura que sofreu nas mãos: "Muita dor"

Ex-BBB Leticia Santiago posa de lingerie aos oito meses de gravidez - Reprodução/Instagram/le_santiago
Ex-BBB Leticia Santiago posa de lingerie aos oito meses de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/le_santiago

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 14h20

Leticia Santiago, que participou do "BBB" em 2014, mostrou foto da queimadura de até terceiro grau que sofreu nas mãos em abril do ano passado. Em relato publicado no Instagram nesta terça (31), ela lembrou o sofrimento que passou. Ela sofreu um acidente doméstico enquanto cozinhava no feriado de Páscoa.

"Não foi fácil. Foram meses de evolução, foram litros de lágrimas de muita dor, duas horas diárias fazendo debridamento e curativos por cerca de 20 dias. Não fiquei com restrição de movimentos, mesmo tendo a mão imobilizada por mais de um mês e queimaduras nas articulações. A cor voltou, a pele, também. Foi um verdadeiro milagre", disse ela.

A ex-BBB explicou que resolveu compartilhar a foto da mão machucada para levar conscientização.

"Se você se queimou ou alguém que conhece, lave o local com água corrente em temperatura natural (mas não mais que 2min), seque e mantenha quentinho até chegar no hospital. Todo cuidado é pouco, tem que correr contra o tempo e fazer tudo que o médico indica", falou ela.

Nesta terça-feira, Leticia teve seu estado de saúde avaliado em um hospital de São Paulo.

"Eles [os médicos] me explicaram que uma área queimada requer muitos cuidados, inclusive se mantém mais 'quente' durante anos, mesmo depois de aparente melhora. No meu caso, tive segundo grau profundo e até terceiro grau", declarou.

Leticia está grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o deputado federal Miguel Corrêa.

 

Uma foto publicada por Lê Santiago (@le_santiago)

 

 

 

 

 

em